• 3 de maio de 2024

Prefeitura investe em obras de calçamento no Povoado Santa Cruz

Na busca por melhorias na infraestrutura do município e na qualidade de vida dos seus cidadãos, a Prefeitura de Estrela de Alagoas está realizando obras de calçamento no Povoado Santa Cruz. As obras fazem parte de um conjunto de iniciativas que visam modernizar e adequar a infraestrutura viária do município.

O Povoado Santa Cruz é uma das localidades contempladas com essa importante intervenção, que já está em pleno andamento.

“A realização dessas obras é fundamental para promover o desenvolvimento urbano e garantir melhores condições de mobilidade para a população”, destaca o Prefeito Aldo Lira. Ele ressalta ainda o compromisso da administração municipal em atender as demandas das comunidades rurais e urbanas do município.

O Secretário de Proteção e Defesa Civil, Edilson Antônio, esteve presente no Povoado Santa Cruz para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos. “É gratificante ver o progresso acontecendo em nossa cidade. Estamos empenhados em garantir que as obras transcorram de forma eficiente e que tragam benefícios para os moradores”, afirma o secretário.

As obras de calçamento no Povoado Santa Cruz representam mais um passo importante rumo ao desenvolvimento de Estrela de Alagoas.