• 4 de julho de 2024

Prefeitura divulga programação do Forró das Estrelas 2024

A tradicional festa junina de Estrela de Alagoas, o Forró das Estrelas, está de volta em 2024 com uma programação especial que promete animar a cidade nos dias 21, 22 e 30 de junho. Organizado pela Prefeitura e pela Câmara de Vereadores, o evento contará com shows de renomados artistas do forró e um concorrido concurso de quadrilhas.

Os festejos começam no dia 21 de junho, com apresentações de Luizinho e Nininha. No dia seguinte, 22 de junho, é a vez de Juninho e Raelson Rocha subirem ao palco para garantir a animação do público. A festa se encerra no dia 30 de junho com shows de Cecinho, Baby Som e Highlander.

Além das apresentações musicais, o concurso de quadrilhas é um dos grandes destaques do evento, atraindo grupos de diferentes regiões que competem pelo título de melhor quadrilha junina. O concurso acontecerá nas três noites do evento, e promete encantar o público com a beleza e a criatividade das coreografias.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, em parceria com a Câmara de Vereadores, reforça o convite a toda a população e visitantes para participarem dessa celebração que valoriza a cultura nordestina e promove a confraternização entre os moradores da cidade.