• 5 de julho de 2024

Prefeitura fortalece o meio rural com recuperação de Estradas Vicinais

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, tem se dedicado à recuperação das estradas vicinais, buscando melhorar a infraestrutura e garantir a segurança nas vias rurais. Ontem, 27, foi a vez dos Povoados Ipueiras, Jiguiri e Pé de Serra receberem essa importante ação.

Além disso, outras localidades já foram beneficiadas com a recuperação das estradas, como Lagoa do Exú, Pedra Vermelha, Lagoa Dantas, parte do Sítio Mandacaru, Serra do Bernardino e Renascença.

O Secretário de Urbanismo, Jucianio Saturnino (PIU), tem se empenhado em acompanhar de perto os trabalhos em todo o município.

A recuperação das estradas vicinais não apenas garante melhorias na infraestrutura, mas também contribui significativamente para o desenvolvimento do meio rural.