• 2 de maio de 2024

Confirmado o retorno do Programa para Construção de Cisternas

Na manhã desta terça-feira, 14, uma reunião de grande importância foi realizada na Sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O Secretário Edilson Antônio participou do encontro. Na oportunidade, o Coordenador da ASA Municipal, José Carlos Silva Araújo, confirmou aos representantes das Associações de Agricultores o retorno das construções de cisternas em Estrela de Alagoas.

A notícia foi possível graças à assinatura da ordem de serviço ocorrida ontem em Recife, por parte do Governo Federal, marcando o reinício das ações do Programa Água para Todos.

Nos próximos dias, mais informações serão divulgadas detalhando como o Programa será desenvolvido no município em parceria com o Governo Federal. Aqui em Estrela de Alagoas, o Programa será coordenado pela ASA Municipal em parceria com a Prefeitura de Estrela de Alagoas.