• 24 de abril de 2024

Avaliação do impacto financeiro de reajuste salarial na Saúde

Nesta terça-feira, 07, aconteceu uma reunião importante para avaliação do impacto finaceiro que será gerado pelo reajuste salarial na área da saúde de Estrela de Alagoas.

O responsável por realizar esse estudo do impacto financeiro, foi o Sr. Gilmar Cavalcante Rocha, que falou sobre essa questão para a equipe da Prefeitura.

O Prefeito Aldo Lira esteve nesta reunião, juntamente com o Jurídico do município, representado pelo Procurador – Rafael Fernandes, o Wilker Pessoa e a Arlinda Garrote; a reunião contou também, com as presenças da Secretaria de Administração – Luciana Lira, do Secretário de Saúde – Adriano Vilela e da Coordenadora Geral da Saúde – Marta Almeida.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas segue com o compromisso de buscar medidas que valorizem os servidores municipais.