• 1 de maio de 2024

Sec. de Saúde Planeja Estratégias de Vacinação para 2024

Nesta quinta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas promoveu uma reunião estratégica dedicada à discussão da vacinação contra a COVID-19 para o ano de 2024. O encontro abordou a inserção da vacina COVID na rotina das unidades básicas de saúde, com especial atenção voltada para crianças, além de contemplar os grupos prioritários. A reunião também teve como foco a elaboração de um planejamento para ações que fortaleçam a vacinação e ampliem sua efetividade.

A responsável pelo repasse de todas as informações durante a reunião foi a Coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) Municipal, Almyrelle Araújo. A discussão abrangente e a participação ativa dos profissionais de saúde refletem o compromisso da Secretaria em promover a saúde pública.

Este encontro estratégico reforça o comprometimento da Secretaria de Saúde em estar à frente de ações proativas, garantindo o acesso amplo e eficaz à vacinação.