• 27 de abril de 2024

Secretaria de Saúde promove reunião para planejar ações em 2024

Na última sexta-feira, dia 23, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas, aconteceu uma reunião importante. O objetivo era planejar as ações da Atenção Básica para o ano de 2024.

Durante a reunião, foram discutidos vários temas, como formas de melhorar o acesso aos serviços de saúde, garantir um atendimento de qualidade e prevenir doenças. Cada assunto foi analisado com cuidado, para que fossem estabelecidas metas para os próximos meses.

Além disso, a reunião foi um momento para os profissionais trocarem ideias e experiências, o que ajudou a fortalecer a equipe.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, o encontro foi fundamental para o futuro dos serviços de saúde em Estrela de Alagoas.