• 7 de maio de 2024

Seleção Estrelense joga contra o Gavião Izidorense no próximo domingo (18)

No próximo domingo (18), a Seleção Estrelense entra em campo para disputar a última rodada da fase de grupos, já garantida como líder do seu grupo na Copa da AMA de Futebol Amador. Embora o jogo seja apenas para cumprir tabela, é de extrema importância o apoio da torcida em busca de mais uma vitória.

O Gavião Izidorense precisa da vitória para garantir sua vaga na próxima fase da competição. Se o Gavião não conseguir a vitória, a segunda vaga será conquistada pela equipe do Central do Funil. No entanto, independentemente do resultado desse confronto, a Seleção Estrelense já está classificada e já conheceu seu adversário da próxima fase no último domingo.

O E. C. São Francisco, da cidade de Batalha, será o oponente na próxima etapa da competição.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas reforça seu apoio à Seleção Estrelense e deseja sucesso aos jogadores e comissão técnica.

O jogo da Seleção Estrelense contra o Gavião Izidorense será realizado no Campo José Fausto Sobrinho, em Estrela de Alagoas, a partir das 15h.