• 29 de abril de 2024

Seleção Estrelense avança para as Semifinais da Copa da AMA

Na partida de volta da Copa da AMA de Futebol Amador, jogando em casa, a Seleção Estrelense enfrentou o São Francisco de Batalha na tarde deste domingo, 20. Precisando reverter a desvantagem após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, a equipe Estrelense entrou determinada a buscar a classificação para as semifinais do grupo Sertão.

No primeiro tempo, as coisas pareciam difíceis, já que a equipe sofreu um gol aos 37 minutos e ficou em desvantagem de 3 a 0 no agregado. No entanto, a Seleção Estrelense reagiu rapidamente e conseguiu empatar o primeiro tempo em 1 a 1.

No segundo tempo, a equipe protagonizou uma virada impressionante, marcando mais três gols e vencendo o jogo por 4 a 1. Com esse resultado, o agregado ficou em 4 a 3 a favor da Seleção Estrelense, que se classificou para as semifinais.

Com o apoio da torcida e o esforço dos jogadores, a Seleção Estrelense conseguiu este feito. O prefeito Aldo Lira também esteve presente para acompanhar a partida e demonstrar seu apoio à equipe. A Prefeitura de Estrela de Alagoas dá suporte ao time e seguirá incentivando o futebol amador do município.

Essa vitória não apenas garantiu a passagem da Seleção Estrelense para a próxima fase da competição, mas também destacou a determinação da equipe em superar desafios. O resultado positivo é fruto do trabalho coletivo e do comprometimento de todos os envolvidos, dentro e fora de campo.