• 29 de abril de 2024

Seleção Estrelense avança para as Semifinais da Copa da AMA

Seleção Estrelense avança para as Semifinais da Copa da AMA

Na partida de volta da Copa da AMA de Futebol Amador, jogando em casa, a Seleção Estrelense enfrentou o São Francisco de Batalha na tarde deste domingo, 20. Precisando reverter a desvantagem após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, a equipe Estrelense entrou determinada a buscar a classificação para as semifinais do grupo Sertão.

No primeiro tempo, as coisas pareciam difíceis, já que a equipe sofreu um gol aos 37 minutos e ficou em desvantagem de 3 a 0 no agregado. No entanto, a Seleção Estrelense reagiu rapidamente e conseguiu empatar o primeiro tempo em 1 a 1.

No segundo tempo, a equipe protagonizou uma virada impressionante, marcando mais três gols e vencendo o jogo por 4 a 1. Com esse resultado, o agregado ficou em 4 a 3 a favor da Seleção Estrelense, que se classificou para as semifinais.

Com o apoio da torcida e o esforço dos jogadores, a Seleção Estrelense conseguiu este feito. O prefeito Aldo Lira também esteve presente para acompanhar a partida e demonstrar seu apoio à equipe. A Prefeitura de Estrela de Alagoas dá suporte ao time e seguirá incentivando o futebol amador do município.

Essa vitória não apenas garantiu a passagem da Seleção Estrelense para a próxima fase da competição, mas também destacou a determinação da equipe em superar desafios. O resultado positivo é fruto do trabalho coletivo e do comprometimento de todos os envolvidos, dentro e fora de campo.

PREFEITURA DE ESTRELA DE ALAGOAS

Skip to content