• 29 de abril de 2024

Trabalho da Equipe da Limpeza é constante em Estrela

A equipe da limpeza de Estrela de Alagoas desempenha um papel vital na organização do município. Sob a liderança da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, comandada pelo Secretário Jucianio Saturnino (PIU), esses trabalhadores desempenham uma série de tarefas essenciais. Isso inclui a coleta eficiente de lixo e entulhos, a varrição frequente de ruas e praças e a atenção às necessidades de limpeza em toda a cidade.

A coleta de lixo e entulhos é um serviço que garante a higiene e a saúde pública. Os membros da equipe percorrem nossas ruas e áreas públicas, assegurando que os resíduos sejam recolhidos e descartados de maneira adequada. Além disso, eles estão prontos para responder a situações de emergência, mantendo nossos espaços públicos livres de obstáculos perigosos

A equipe da limpeza trabalha continuamente para manter a cidade limpa e organizada.