• 27 de julho de 2024

28 de julho: DIA DO AGRICULTOR (A)

Nesta sexta-feira, 28, é celebrado o Dia do Agricultor. É uma ocasião para reconhecer o trabalho árduo e dedicação dos agricultores de Estrela de Alagoas, que com amor e comprometimento, cultivam a terra e garantem o alimento em nossas mesas.

A agricultura é a base de nossa economia e identidade. Os agricultores e agricultoras, são verdadeiros heróis rurais, enfrentando desafios diários com coragem e perseverança para garantir o progresso e a prosperidade de nossa comunidade.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas se orgulha de apoiar e valorizar a agricultura local, buscando sempre promover políticas públicas que fortaleçam o setor e proporcionem melhores condições de trabalho.

Seja cultivando lavouras, criando animais ou produzindo alimentos, o trabalho destes batalhadores é fundamental para o desenvolvimento de Estrela de Alagoas.

Parabéns, agricultores e agricultoras, pelo seu dia!

Secretaria Municipal de Agricultura