• 29 de abril de 2024

Alunos da João Paulo II se destacam no PS IFAL Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os estudantes da Escola Municipal João Paulo II pela classificação alcançada no Processo Seletivo 2024.1 para os cursos do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) em Palmeira dos Índios.

Destaque para o aluno EDINALDO GOMES DA SILVA, que conquistou o primeiro lugar no curso de Edificações. Uma conquista que reflete sua dedicação e empenho.

Além disso, os estudantes KÁTIA LORENA LISBOA FERRO, CASSIA VALQUÍRIA FERREIRA GONZAGA e JONATHAN ANDERSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO demonstraram seu potencial ao ficarem na lista de suplentes para o curso de Informática.

Esta conquista é fruto não apenas do esforço dos alunos, mas também do comprometimento e dedicação da equipe da Escola Municipal João Paulo II e dos profissionais da Educação. A transferência de conhecimento e a orientação fornecida por eles são essenciais para o desenvolvimento e sucesso dos estudantes.

O Prefeito Aldo Lira expressa seus sinceros parabéns aos alunos e faz um reconhecimento especial à equipe de profissionais da educação pelo seu trabalho incansável. O Secretário Municipal de Educação, Clévio Santos, também ressalta o esforço dos estudantes e enaltece a dedicação exemplar da equipe da Escola, evidenciando o compromisso contínuo com a educação de qualidade em Estrela de Alagoas.