• 27 de abril de 2024

Aulas da Rede Municipal de Ensino foram iniciadas nesta segunda-feira em Estrela de Alagoas

As aulas do ano letivo 2024 na rede Municipal de Ensino de Estrela de Alagoas foram oficialmente iniciadas nesta segunda-feira, 19, com uma recepção especial para os alunos. Uma variedade de atividades foi preparada para dar as boas-vindas aos estudantes, marcando o começo de um novo ciclo educacional. Apresentações culturais, palestras envolvendo as famílias, além de danças e músicas, compuseram uma programação vibrante e acolhedora.

O Secretário Municipal de Educação de Estrela de Alagoas, Clévio Santos, esteve presente para acompanhar de perto toda a movimentação inicial, demonstrando o compromisso da administração local com a qualidade do ensino. Sua presença reforçou o apoio da gestão aos esforços em prol da educação no município.

O Prefeito Aldo Lira aproveita a ocasião para estender suas boas-vindas calorosas tanto aos alunos quanto aos profissionais da educação. Ele reafirma o compromisso contínuo da gestão municipal em fortalecer a área da Educação, garantindo um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Secretaria Municipal de Educação