• 27 de julho de 2024

Baile das Mães da SEMAS

Na manhã de ontem, 09, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou um evento alusivo ao dias das Mães, voltado para as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do CAPS Geraldo Globo.

O Baile das Mães da SEMAS foi realizado com a estética das décadas de 60/70, como uma forma de rememorar os bailes festivos característicos dessa época.

O evento contou com presença do prefeito Aldo Lira, da Primeira-dama Mayre Suzy, do secretário de Assistência Social, Nailson Bispo, da secretária de Administração, Luciana Lira, do coordenador do NASF, Jair Araújo e da coordenadora do CAPS Janine Tenório, que esteve acompanhada de toda a sua equipe.

A programação foi recheada de atividades interativas, envolvendo dança, música e brincadeiras colaborativas, garantido muita alegria e diversão para as mães presentes.

Também sorteamos alguns brindes doados pelo prefeito Aldo Lira e a primeira-dama Mayre Suzy, além da entrega de sandálias personalizadas para todas as mães presentes.

Em nome do secretário Nailson Bispo, agradecemos a cada uma das mães que estiveram presentes conosco, ao mesmo tempo em que a reforçamos os nossos parabéns pela passagem desse dia tão especial!

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social