• 28 de março de 2024

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA (GRIPE) – 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas, informa que a partir desta segunda-feira, 04, começa a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) que será realizada em duas etapas. Na primeira, serão vacinados idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde. A segunda etapa, vai de 3 de maio a 3 de junho, e o público-alvo será crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e puérperas; povos indígenas; professores; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; membros de forças de segurança e salvamento e das Forças Armadas; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medida socioeducativa e pessoas privadas de liberdade.

1ª Etapa – 04 de abril a 02 de maio

PÚBLICO ALVO:
*IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS
*TRABALHADORES DA SAUDE

Mais informações procure sua Unidade de Saúde ou fale com seu agente de saúde.

Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas