• 16 de abril de 2024

Carro zero km para o conselho tutelar de Estrela

Pensando nas crianças e adolescentes do nosso município, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social se habilitou no Edital Programa de Equipagem e de Mordernização da Infraestrutura do Conselho Tutelar do Ministério da Mulher, da Familia e dos Direitos Humanos, para adquirir novos equipamentos para o Conselho Tutelar.

Através desse edital, Estrela de Alagoas foi contemplada com um kit composto por um veículo zero Km, computadores, refrigerador, bebedouro, Smart TV e impressora.

Como parte da primeira fase da entrega dos equipamentos, hoje foi dia da entrega de um Fiat Cronos em evento realizado no município de Maceió, com a presença do prefeito Aldo Lira, do secretário Nailson Bispo e do presidente do Conselho Tutelar de Estrela de Alagoas, Wesley Moura.

O novo veículo será utilizado para melhoria da atuação do Conselho Tutelar em todas as ações voltadas para a proteção da criança e do adolescente.

Ações como essa fazem parte do compromisso da gestão em seguir buscando o melhor para nossa população. Encerramos 2022 com mais essa conquista e com expectativa de um 2023 com muito mais avanços!

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social