• 25 de abril de 2024

Chuvas danificam estradas vicinais em Estrela de Alagoas

A Defesa Civil Municipal identificou várias localidades onde as estradas vicinais foram danificadas, em razão das fortes chuvas que caíram em Estrela de Alagoas nesta última segunda-feira, 28. Os levantamentos continuam sendo realizados para as devidas manutenções nas áreas afetadas. O responsável por estes levantamentos é o Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edilson Antônio.

Foi emitido um Alerta Meteorológico na noite de ontem, indicando a ocorrência de pancadas de chuvas, raios e rajadas de vento no Sertão, Sertão do São Francisco, Agreste e Baixo São Francisco, o alerta pode se estender até a quarta-feira (30).

Os telefones da Defesa Civil de Estrela Alagoas são os seguintes:

(82) 9 8177-7737
(82) 9 8179-6341
(82) 9 8232-7635

Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos