• 29 de março de 2024

Ciclista de Estrela é vice na Copa Norte/Nordeste de MTB XCO

No último domingo, dia 07, o município de Estrela de Alagoas teve muito o que comemorar no cenário esportivo. A ciclista Mayara Ketlly representou a cidade na Copa Norte/Nordeste MTB XCO, que aconteceu na cidade de Campo do Brito em Sergipe. A competição reuniu os melhores atletas de mountain bike XCO.

Com muito esforço e dedicação, Mayara Ketlly foi vice-campeã da Copa Norte/Nordeste de MTB XCO 2023.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através da gestão do Prefeito Aldo Lira, ajuda a atleta para que ela participe das competições.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas não poderia deixar de parabenizar a Mayara pelo conquista e pela dedicação demonstrada em toda a competição. Essa é mais uma vitória que engrandece o esporte e a cidade de Estrela.