• 20 de abril de 2024

CISP de Estrela de Alagoas foi entregue

Na semana passada, no dia 17, aconteceu a entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas, através do Governo de Alagoas em parceira com a Prefeitura.

O Prefeito Aldo Lira esteve acompanhando a entrega do CISP Tipo 1 do município. Secretários do Estado e representantes da Segurança Pública de Alagoas também estiveram presentes.

O Cisp tipo I é composto por dois alojamentos, um vestiário, sala de reunião, copa, três salas para a Polícia Civil, duas para a Polícia Militar, duas celas e três banheiros, além de contar com quatro viaturas da PM e duas da Polícia Civil. Segundo o Governo Estadual, foram investidos R$ 2,5 milhões.

O CISP de Estrela de Alagoas está localizado ao lado do Ginásio de Esportes Antônio Garrote.

Fonte: Governo de Alagoas