• 28 de março de 2024

Reunião sobre o Programa Escola 10

Nesta sexta-feira, 17, o Secretário Municipal de Educação Clévio Santos (Clevinho), a Diretora de Ensino Dra. Mariane Garrote e a Articuladora do Programa Escola 10 Sherliene Porto, participaram de uma importante reunião na 3ª GERE – Gerência Regional de Ensino. O objetivo do encontro foi a adesão ao Programa Escola 10, que busca promover a melhoria da qualidade da educação em todo o estado.

O evento contou com a participação de 10 Secretários(as) de Educação que fazem parte desta Gerência, juntamente com diretores(as) de Ensino e Articuladores(as) do Programa Escola 10. Durante a reunião, foram discutidos os principais objetivos e metas do programa, bem como as estratégias para sua implementação nas escolas da região.

A participação dos representantes da Secretaria Municipal de Educação na reunião para adesão ao Programa Escola 10, demonstra o compromisso e a responsabilidade da gestão em promover uma educação de qualidade.