• 25 de abril de 2024

Confirmado! FORRÓ DAS ESTRELAS 2023

Nos dias 11 e 12 de junho, acontece em Estrela de Alagoas um dos eventos mais esperados do ano, o Forró das Estrelas 2023. A Prefeitura de Estrela de Alagoas e a Câmara Municipal de Vereadores, realizarão esta grande festa, já tradicional no município, e promete muita animação e diversão para todos os presentes.

Duas grandes atrações já estão confirmadas, o cantor Thullio Milionário e a dupla Iguinho e Lulinha. Além disso, ainda serão divulgadas atrações regionais.

O evento será realizado em uma grande estrutura que será montada especialmente para receber os participantes.

O Forró das Estrelas é uma festa tradicional em Estrela de Alagoas e reúne pessoas de todas as idades. É uma oportunidade única de se divertir ao som de grandes artistas e conhecer um pouco mais da cultura da região.

Câmara Municipal de Vereadores