• 16 de abril de 2024

Construção do CISP a todo vapor em Estrela de Alagoas

A construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas, deu um grande avanço neste sábado, 30, já que os módulos pré-fabricados chegaram ao município e foram instaladas.

Esta é uma obra que foi autorizada pelo ex-Governador Renan Filho. E agora segue na gestão do atual Governador Klever Loureiro.

A obra está orçada em R$ 2,5 milhões e é uma parceria do Governo de Alagoas com a Prefeitura de Estrela de Alagoas.

O Prefeito Aldo Lira contou com apoio da Deputada Estadual Ângela Garrote, para que esta grande conquista chegasse ao município.

Quando o CISP estiver pronto as Polícias Civil e Militar, vão trabalhar no mesmo ambiente, fortalecendo a Segurança Pública de Estrela de Alagoas.

O CISP está sendo construído ao lado do Ginásio de Esportes Antônio Garrote.

Prefeitura em Ação!