• 27 de abril de 2024

Continuam obras de Pavimentação no Povoado Renascença

A Prefeitura de Estrela de Alagoas continua realizando obras de infraestrutura importantes no município. Por exemplo, a pavimentação com paralelepípedos no povoado Renascença.

Essa é uma notícia muito boa para as pessoas que vivem no povoado e também para quem passa por lá. Com estradas pavimentadas, fica mais fácil para os carros transitarem sem problemas, especialmente em dias de chuva, quando o barro pode tornar as estradas escorregadias e difíceis de passar.

Além disso, as obras de pavimentação ajudam a embelezar o Povoado Renascença.

O prefeito Aldo Lira comentou sobre estas obras e outras que estão em andamento: “Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura de nosso município para proporcionar mais qualidade de vida aos nossos cidadãos. As obras em Renascença são apenas parte do nosso esforço contínuo para tornar Estrela de Alagoas um lugar ainda melhor para se viver.”