• 25 de abril de 2024

CONVITE: FESTA DAS MÃES EM ESTRELA DE ALAGOAS

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através do Prefeito Aldo Lira e do Vice-prefeito Mário Jorge, tem a honra de convidar todas as mães da nossa cidade para celebrar a Festa das Mães, um evento dedicado a homenagear a figura materna.

Nessa ocasião especial, haverá sorteios de brindes exclusivos. Entre eles, teremos: fogão, geladeira, tanquinho, ventilador de mesa, ferro de passar roupa, TV de 42 polegadas, liquidificador, microondas, chapinha de cabelo, secador de cabelo e mais prêmio surpresa.

A Festa das mães acontece no sábado dia 27, a partir das 14 horas, no ginásio de esportes Antônio Garrote, onde toda a comunidade poderá se reunir para desfrutar desse momento tão especial.

Será uma oportunidade para celebrar todas as mães Estrela de Alagoas, que desempenham um papel fundamental em suas famílias e na construção de nossa cidade.

A Festa das Mães é uma realização da Prefeitura de Estrela de Alagoas e conta com o apoio da Ângela Garrote e do Arlindo Garrote.