• 26 de abril de 2024

Deputada Estadual Ângela Garrote garante apoio em ações sociais

Na manhã de hoje, a Deputada Estadual Ângela Garrote esteve presente na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, para fortalecer o diálogo com o secretário da pasta, Nailson Bispo.

O momento foi importante para refletir sobre o fortalecimento e aperfeiçoamento da oferta das políticas públicas da Proteção Social Básica e Especial do nosso município.

Além disso, também foi dialogado sobre futuras parcerias com o Instituto Amiga da Gente, com o objetivo de trazer novidades em serviços para a população de Estrela de Alagoas.

A reunião também contou com a presença de Arlinda Garrote, representando a assessoria jurídica do município e de Alessandra Régia, técnica da SEMAS.

Agradecemos à Deputada Àngela Garrote pela constante atenção prestada e pela disponibilidade em seguir contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.