• 29 de março de 2024

EM BREVE: Programa Saúde do Homem e da Mulher

Foi realizada em Estrela de Alagoas nesta quarta-feira, 04, uma reunião para ajustes das ações do Programa Saúde do Homem e da Mulher. Neste ano vai acontecer em duas edições, em junho e julho.

Para a definição da programação, que será desenvolvida em junho e julho, participaram da reunião o Secretário de Saúde, Adriano Vilela, o Vereador Nilton Marques, a Coordenadora da Saúde da Mulher – Claudiane Araújo, o Coordenador da Atenção Básica – Ticiano e a Coordenadora do Programa Saúde do Homem e da Mulher, Andréia.

O Programa Saúde do Homem e da Mulher é realizado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (FAEAL) e de prefeituras.

Em breve mais informações serão divulgadas.