• 19 de abril de 2024

Escolas Municipais promovem atividades sobre o Dia do Meio Ambiente

No dia 5 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, data que busca conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental e a necessidade de agir em prol de um planeta mais sustentável. Nesse contexto, diversas Escolas Municipais de Estrela de Alagoas promoveram atividades educativas para conscientizar os estudantes sobre a importância da preservação ambiental.

Nas Escolas Municipais, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi uma oportunidade valiosa para engajar os alunos em projetos e ações que visam a conscientização ambiental. Foram realizadas atividades que abordaram temas como reciclagem, consumo consciente, preservação de recursos naturais e importância da biodiversidade.

Dessa forma, as Escolas Municipais contribuem na formação de cidadãos conscientes e engajados com a preservação do meio ambiente.