• 27 de abril de 2024

Escolas Municipais realizam Jornada Pedagógica para o início das aulas

Com o objetivo de preparar-se adequadamente para o novo ano letivo, os professores da rede municipal de ensino de Estrela de Alagoas dedicaram esta semana à jornada pedagógica.

A jornada pedagógica é um momento crucial para a troca de experiências, planejamento de atividades e alinhamento de objetivos entre os educadores. É um período de reflexão sobre métodos de ensino, estratégias de aprendizagem e formas de promover um ambiente educacional estimulante e inclusivo.

Com a determinação de oferecer uma educação de qualidade, as escolas municipais estão se preparando para receber os alunos na próxima segunda-feira, dia 19.

O Prefeito Aldo Lira e o Secretário Municipal de Educação estão mobilizados junto com os profissionais da Educação Municipal para o início de mais um ano letivo.