• 25 de abril de 2024

Estrela com o Título na Mão

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, por meio de uma determinação do Prefeito Aldo Lira, vai realizar uma ação com objetivo de auxiliar a população na emissão do Título de Eleitor.

Nos dias 27 e 28 de abril, os atendimentos serão feitos na Associação João Paulo II (antigo Peti), das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00. Na ocasião, com o apoio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, as pessoas serão auxiliadas para que possam emitir o Título de Eleitor.

Se liga, na documentação necessária:

HOMENS:
RG; CPF; Comprovante de residência e Reservista (abaixo de 18 anos não precisa de reservista)

MULHERES:
RG; CPF e Comprovante de Residência

Os dados serão analisados pela Justiça Eleitoral e, após a confirmação das informações repassadas, o documento estará disponível para impressão.

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social