• 29 de abril de 2024

Feliz Aniversário, Erivaldo Filho!

 Feliz Aniversário, Erivaldo Filho!

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através do Prefeito Aldo Lira e do Vice-Prefeito Mário Jorge, tem a honra de parabenizar o servidor Erivaldo Filho, da contabilidade do município, por ocasião de seu aniversário.

Neste dia especial, o reconhecimento pela sua notável competência e dedicação ao trabalho. O empenho incansável de Erivaldo Filho, aliado à dedicação de toda a equipe da contabilidade municipal, tem sido fundamental para os sucessos conquistados.

Graças ao seu comprometimento, o município de Estrela de Alagoas foi reconhecido por dois anos consecutivos por sua excelência na organização fiscal e contábil. Essa conquista é reflexo direto da eficiência e qualidade que Erivaldo e sua equipe trazem para a administração pública.

Neste dia, que não é apenas de reconhecimento profissional, mas também de celebração pessoal, toda a Administração Municipal deseja ao servidor Erivaldo Filho um Feliz Aniversário! Que esta data marque o início de um novo ciclo de realizações, cercado de saúde, felicidade e prosperidade.

Felicidades, Erivaldo Filho!

Feliz Aniversário!

PREFEITURA DE ESTRELA DE ALAGOAS

Skip to content