• 28 de março de 2024

Festa das Mães foi realizada pela Prefeitura de Estrela

Neste último sábado, 27, a cidade de Estrela de Alagoas viveu momentos de celebração e emoção durante a Festa das Mães, um evento promovido pela Prefeitura de Estrela de Alagoas e dedicado a homenagear todas as mães da região. O ginásio de esportes Antônio Garrote ficou lotado com a presença de um público animado e entusiasmado.

O Prefeito Aldo Lira juntamente com a Primeira-dama Mayre Susy, e o Vice-prefeito Mário Jorge marcaram presença nesse evento tão especial, demonstrando o apoio e o reconhecimento da administração municipal às mães estrelenses. Também estiveram presentes Secretários Municipais, Vereadores e lideranças políticas fortalecendo a união e o compromisso com a comunidade.

Além das palavras de gratidão e admiração dedicadas às mães, a festa contou com sorteios de brindes exclusivos. Fogões, geladeiras, tanquinhos, ventiladores de mesa, ferros de passar roupa, TVs de 42 polegadas, liquidificadores, microondas, chapinhas de cabelo, secadores de cabelo e outros prêmios surpresa foram distribuídos, proporcionando momentos de alegria e felicidade às mães presentes.

Através desse evento, a Prefeitura de Estrela de Alagoas reafirma o compromisso em apoiar e fortalecer as famílias estrelenses, proporcionando bem-estar e a qualidade de vida de cada cidadão de Estrela de Alagoas.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas agradece a todas as mães e todos que estiveram presentes.