• 25 de abril de 2024

Festa de Nossa Senhora de Fátima no Serrote do Vento aconteceu com o apoio da Prefeitura de Estrela

A Prefeitura de Estrela de Alagoas tem se mostrado uma grande parceira das comunidades, apoiando os eventos do município. Um exemplo disso foi a celebração da Festa de Nossa Senhora de Fátima, no Serrote do Vento, realizada na noite de ontem, 12, com o apoio da Gestão do Prefeito Aldo Lira e do Vice-prefeito Mário Jorge.

Com uma programação que incluía missa, leilão e show com o cantor Valdo Souza, o evento atraiu muitas pessoas da região. A missa foi realizada pelo Padre Motinha.

O Prefeito Aldo Lira esteve na festa juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Teixeira. O Vereador Nilton Marques e a Ângela Garrote também participaram do evento.