• 25 de abril de 2024

Finais da VI Edição da Copa Estrela de Futebol Amador

Aconteceu na tarde de ontem, 23, em Estrela de Alagoas, as partidas finais da VI Edição da Copa Estrela de Futebol Amador. Os jogos foram realizados no Campo José Fausto Sobrinho.

Jogos:
*Segundo quadro – Atlético LP × Flamengo
*Primeiro quadro – Atlético LP x Ponte Preta

No segundo quadro, o campeão foi o Flamengo.

No primeiro quadro, a partida terminou em 1 x 1, onde seria decidida nos pênaltis, mas, ficou acertado que haverá mais uma partida para a definição do Campeão. O jogo ficou para o dia 05 de novembro.

O Prefeito Aldo Lira, o Vice-prefeito Mário Jorge, vereadores e outros representantes do município estiveram presentes. O Coordenador do DNOCS, Arlindo Garrote, também acompanhou as partidas. Muitos torcedores prestigiaram os jogos.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas apoiou a realização desse evento esportivo e parabeniza todos os organizadores da VI Edição da Copa Estrela de Futebol.