• 27 de abril de 2024

Inscrições abertas para os editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Estrela de Alagoas divulga os editais da Lei Paulo Gustavo, com o objetivo de fortalecer o setor cultural do município. Uma grande oportunidade para os artistas musicais, blogueiros, profissionais do audiovisual e representantes de grupos culturais de Estrela de Alagoas.

O Prefeito Aldo Lira ressalta a relevância desses editais como um passo significativo para promover e valorizar a cultura local. “Estamos comprometidos em fornecer oportunidades para os talentos de Estrela”, afirmou o prefeito.

As inscrições podem ser feitas no período de 18/03 a 01/04/2024. O resultado dos projetos selecionados deve sair no dia 26 de abril de 2024.

Os editais e seus anexos estão disponíveis no site: http://estreladealagoas.al.gov.br/prefeitura-de-estrela-divulga-editais-da-lei-paulo-gustavo-2/

Demais informações podem ser obtidas através do e-mail prefeitura@estreladealagoas.al.gov.br e telefone (82) 9 9903-5010 falar com Natan.