• 27 de julho de 2024

Mirante será construído em Estrela de Alagoas

Na manhã de hoje, 14, o Prefeito Aldo Lira marcou presença na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Maceió, para consolidar um importante convênio. A parceria, através de uma emenda do Deputado Federal Arthur Lira, destina cerca de 2 milhões de reais para investimentos no setor do Turismo de Estrela de Alagoas.

Um dos pontos altos desse investimento será a construção de um mirante, prometendo enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes e valorizar os atrativos turísticos locais. A presença do Superintendente das cidades, Ari Júnior, e do Superintendente Geral da Caixa Econômica em Alagoas, Marcelo, ressalta a importância e o compromisso mútuo para o desenvolvimento da região.

O Rodrigo, Gerente Municipal de Convênios, também marcou presença, demonstrando o alinhamento entre os órgãos públicos e a instituição financeira para viabilizar projetos que impulsionem o crescimento econômico e social da cidade.

O mirante será contruído na Serra conhecida como Morro Santo.

Com essa parceria sólida e comprometida, teremos o desenvolvimento do turismo de Estrela de Alagoas.