• 3 de maio de 2024

Operação Carro-Pipa de volta em Estrela de Alagoas

A Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas e a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos confirmam o retorno da Operação Carro-Pipa para 44 comunidades a partir desta segunda-feira, 04 de março, em Estrela de Alagoas. A operação é coordenada pelo Exército Brasileiro.

O Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edílson Antônio, e a equipe da secretaria, acompanham de perto a retomada da Operação Carro-Pipa no município.

O Prefeito Aldo Lira ressalta a importância vital desta operação para distribuir água para a população. Além disso, ele enfatiza que a Prefeitura continua com sua própria distribuição através dos caminhões do município, garantindo o acesso à água potável para todos os cidadãos de Estrela de Alagoas.