• 23 de abril de 2024

Prefeito acompanha vitória da Seleção Estrelense pela Copa da AMA

Na tarde deste domingo, 28, a Seleção Estrelense brilhou em campo ao conquistar uma vitória por 2 a 0 sobre o Central do Funil, em um jogo decisivo pela Copa da AMA de Futebol Amador. O confronto foi importante para definir a liderança do Grupo e a classificação para a próxima fase da competição.

O jogo foi realizado no estádio Juca Sampaio, localizado em Palmeira dos Índios, e contou com o apoio da Prefeitura de Estrela de Alagoas, que tem dado total suporte ao time durante toda a competição. O Prefeito Aldo Lira esteve presente no estádio, acompanhando de perto cada lance e incentivando os jogadores a darem o seu melhor.

Com essa vitória, a Seleção Estrelense assegurou a liderança do Grupo e a classificação para a próxima fase da Copa da AMA. O próximo desafio está agendado para o dia 04 de junho, quando enfrentarão o time Gavião Isidorense

Parabéns aos jogadores pela vitória e a classificação na competição.