• 4 de maio de 2024

Prefeito assina Termo de Adesão ao Programa Escola 10

O Prefeito Aldo Lira, o Secretário de Educação de Estrela de Alagoas, Clévio Santos, e uma comitiva da educação municipal estiveram nesta manhã de terça-feira, 25, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, onde participaram da cerimônia de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Escola 10. O evento foi coordenado pelo Governo de Alagoas.

Na oportunidade, o Prefeito Aldo Lira garantiu a participação do município no Programa Escola 10 e assinou o termo de adesão.

O objetivo do Escola 10 é reforçar a parceria entre as redes municipais e estadual de ensino, junto aos prefeitos dos 102 municípios alagoanos, e dessa maneira, adotar medidas que melhorem a qualidade do ensino no estado. Através dessa colaboração, espera-se criar um ambiente propício para a implementação de ações que promovam o desenvolvimento educacional, o aperfeiçoamento de metodologias pedagógicas e a capacitação de professores.

Para Estrela de Alagoas, a adesão ao Programa Escola 10 representa mais uma iniciativa da gestão municipal em prol do desenvolvimento da área da educação.