• 17 de maio de 2024

Prefeito Aldo participa da Inauguração da Sede do Ministério Público em Palmeira dos Índios

O Prefeito Aldo Lira esteve nesta manhã de quarta-feira, 13, acompanhando a inauguração da Sede das Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios, “Edifício Procurador de Justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho”. Esta nova sede atenderá Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

A solenidade foi iniciada com a participação do Coordenador das Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios, o Promotor de Justiça Ricardo de Souza Libório, e foi finalizada com o Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, que destacou a importância desta conquista para o Ministério Público e para a população.

Diversas autoridades estavam no evento, como o Presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, o Deputado Estadual Marcelo Victor, prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes do judiciário e a população em geral.

Representando Estrela de Alagoas estavam o Prefeito Aldo Lira, o Procurador do Município Rafael Barbosa, o Assistente Jurídico Wilker Pessoa, o Advogado do CRAS Eduardo Medeiros e ainda a Diretora de Ensino Dra. Mariane Garrote.

O Ministério Público em Palmeira dos Índios é composto pelos promotores: Ricardo de Souza Libório, Lucas Mascarenhas de Cerqueira, Luiz Alberto de Holanda Paes Pinto e Márcio José Dória da Cunha.

A nova Sede do Ministério Público de Palmeira dos Índios fica na Rua Cacilda Sampaio, no Loteamento Lagoa – Bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.