• 27 de abril de 2024

Prefeito Aldo Lira participa do encerramento dos Jogos da EMAPA

Nesta última sexta-feira, 10, em Lagoa da Areia do Ciríaco aconteceu o encerramento dos Jogos Internos da Escola Municipal Antônio Pinto de Araújo – EMAPA. O Prefeito Aldo Lira marcou presença, destacando o compromisso da Prefeitura de Estrela de Alagoas com o esporte e a educação.

A Deputada Estadual Ângela Garrote, vereadores, lideranças locais e pais de alunos também compareceram ao evento. Desde o dia 06, diversas modalidades esportivas foram disputadas: Futsal, handebol, queimada, atletismo e dama.

O tema “CORES” deste ano celebrou a diversidade, a criatividade e a alegria proporcionadas pelo esporte. A Diretora Ana Teles, os professores e toda a equipe da Escola, se dedicaram para que o evento acontecesse.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reconhece a importância desse evento e ofereceu todo o suporte necessário. O Prefeito Aldo Lira e o Secretário Municipal de Educação, Clévio Santos, são grandes incentivadores de atividades que promovam a integração e o desenvolvimento educacional.