• 27 de julho de 2024

Prefeito Aldo Lira realiza reunião de alinhamento com Secretários Municipais

Nesta terça-feira, 28, o Prefeito Aldo Lira convocou a equipe de Secretários Municipais para uma reunião de alinhamento. O objetivo foi discutir as ações das diversas pastas, promovendo um trabalho conjunto para atender às demandas do município de forma eficiente.

Participaram da reunião os seguintes Secretários: Luciana Lira (Administração), Adriano Vilela (Saúde), Clévio Santos (Educação), Edilson Antônio (Defesa Civil/Meio Ambiente), José Teixeira (Agricultura), Juncianio Saturnino (Urbanismo) e Nailson Bispo (Assistência Social e Cidadania). Além dos Secretários, estiveram presentes membros do Setor Jurídico do município, representados pelo Procurador Municipal Dr. Rafael Barbosa, Dra. Arlinda Garrote e Dr. Wilker Pessoa. Também compareceram o Chefe de Gabinete, Paulo Lira, e a Coordenadora Geral da Saúde, Dra. Marta Almeida.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para otimizar a colaboração entre as Secretarias, garantindo que as ações sejam integradas. Essa abordagem visa melhorar a eficiência da administração municipal e garantir que os serviços públicos atendam de maneira eficaz às necessidades da população.

O Prefeito Aldo Lira destacou a importância deste alinhamento: “A colaboração entre as secretarias é fundamental para o desenvolvimento de Estrela de Alagoas. Precisamos trabalhar juntos, de forma coordenada, para que possamos atender melhor a nossa população”, afirmou o Prefeito.