• 28 de março de 2024

Prefeito Aldo Lira se reúne com jogadores da Seleção Estrelense antes do Campeonato dos Municípios Alagoanos

Na manhã deste sábado, dia 29, o Prefeito Aldo Lira participou de uma reunião com os jogadores da Seleção Estrelense de futebol, equipe que vai representar Estrela de Alagoas no Campeonato dos Municípios Alagoanos. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade.

Durante reunião, o Prefeito destacou a importância do esporte para a saúde e o bem-estar da população, além de reafirmar o compromisso da Prefeitura em apoiar a equipe da Seleção Estrelense. Ele também desejou boa sorte aos jogadores e destacou a importância de representar o município com garra.

O primeiro jogo da Seleção Estrelense está marcado para o dia 1º de maio, contra o Gavião Izidorense. A partida será realizada em Major Izidoro, no Estádio Municipal, às 15 horas. A expectativa é grande para a estreia da equipe, que conta com o apoio da torcida e da Prefeitura de Estrela de Alagoas.

A participação da Seleção Estrelense no Campeonato dos Municípios Alagoanos é um exemplo do compromisso da Gestão do Prefeito Aldo Lira para incentivar o esporte e apoiar os atletas locais.