• 5 de maio de 2024

Prefeito e Secretário de Saúde Homenageiam Dentistas

Prefeito  e Secretário de Saúde Homenageiam Dentistas

Nesta manhã, em Estrela de Alagoas, para celebrar o Dia do Dentista e da Saúde Bucal, foi realizada uma homenagem especial aos profissionais que desempenham um papel essencial no município. O Prefeito Aldo Lira e o Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, foram os anfitriões de um café da manhã realizado na Unidade de Saúde Antônio Garrote.

Este evento teve como objetivo reconhecer e agradecer aos dentistas e atendentes dos consultórios odontológicos por seu comprometimento e dedicação em promover sorrisos saudáveis e bem-estar em nossa cidade. O Dia do Dentista é uma ocasião especial para valorizar o trabalho desses profissionais que desempenham um papel fundamental cuidando da saúde bucal dos estrelenses.

Parabéns a todos os dentistas e atendentes odontológicos de Estrela de Alagoas.

Secretaria Municipal de Saúde