• 27 de abril de 2024

Alunos da EMAPA convidam Prefeito para formatura

Na manhã de ontem, 08, o Prefeito Aldo Lira recebeu a diretora Ana Teles, da Escola Municipal Antônio Pinto de Araújo – EMAPA, em seu gabinete. Ela estava acompanhada por professores e alunos, e trouxeram um convite muito especial, para que o Prefeito participe da Programação de Formatura dos alunos.

O evento está marcado para o dia 07 de dezembro e promete ser um momento inesquecível. A programação terá início com uma Missa na Igreja de Nossa Senhora das Dores, no Povoado Lagoa da Areia do Ciríaco, às 16:30. Após a cerimônia religiosa, haverá a solenidade de Formatura no Ginásio de Esportes, também em Lagoa da Areia do Ciríaco.

Esta é uma oportunidade única para celebrar as conquistas e os esforços dos alunos da EMAPA. A presença do Prefeito Aldo Lira é um testemunho do compromisso e apoio da administração municipal à educação.

Secretaria Municipal de Educação