• 27 de abril de 2024

Prefeitura confirma mais atrações musicais para o Forró das Estrelas 2023

Com o objetivo de promover os talentos regionais, a Prefeitura de Estrela Alagoas anuncia mais atrações do Forró das Estrelas 2023, que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho.

Além dos já anunciados Thullio Milionário e Iguinho & Lulinha, a programação vai contar também com os seguintes artistas: Luizin Topado, Nininha Santos, VS Estilizado, Juninho do Acordeon e Pedro Ferro.

Com a confirmação destes cantores a Prefeitura de Estrela de Alagoas fortalece a cultura regional, oferecendo um evento de destaque para os talentosos músicos da região. Com essa diversidade de artistas, o Forró das Estrelas promete ser inesquecível, reunindo música, dança e alegria em um ambiente festivo.

No dia 11 de junho as apresentações ficaram por conta do Thullio Milionário, Luizin Topado e VS Estilizado.

Já no dia 12 vão cantar Iguinho & Lulinha, Juninho do Acordeon, Nininha Santos e Pedro Ferro.

A programação nas duas noites será iniciada a partir das 21 horas.

A Prefeitura convida a todos os amantes da música e da cultura nordestina para nos dias 11 e 12 de junho celebrar o Forró das Estrelas Alagoas. Prepare-se para viver momentos de pura diversão e encantamento, ao som dos grandes talentos da nossa região.

O Forró das Estrelas espera por vocês!