• 23 de abril de 2024

Prefeitura é homenageada pelo Conselho de Contabilidade

Esta semana a Prefeitura de Estrela de Alagoas recebeu um grande reconhecimento, por conta do trabalho realizado pelos profissionais responsáveis pela contabilidade do município.

A solenidade ocorreu no hotel Jatiúca, na última segunda-feira, 29. Na oportunidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) homenageou as três melhores prefeituras e seus profissionais da contabilidade com a placa “mérito da consistência das informações contábeis no exercício de 2020” e a “medalha da informação contábil e fiscal do setor público”. A homenagem teve como base o ranking anual divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) do ano de 2020.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas foi uma das homenageadas, onde também receberam o reconhecimento as Prefeituras de Arapiraca e Feliz Deserto.

Também profissionais que atuaram nestas prefeituras receberam a medalha “Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Setor Público, foram eles: Maria Aparecida Barros Padilha (Arapiraca), Leonardo Costa Melo (Feliz Deserto) e Mércio José Tavares Lopes Júnior (Estrela de Alagoas).

O Prefeito Aldo Lira foi representando o munícipio, juntamente com a Primeira-dama Mayre Suzy e com a Secretária de Administração Mayara Bispo, que inclusive, fazia parte da equipe que teve o trabalho reconhecido.

Parabéns para toda a equipe da contabilidade da Prefeitura de Estrela de Alagoas: Erivaldo Filho, Adeilton Ferreira, Priscila Melo, Rondinele Henrique , Wallyssy Bezerra, Mayara Bispo e Lavínia Lima. Trabalho feito com muita competência, profissionalismo e dedicação.