• 16 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela de Alagoas entrega 20 toneladas de peixes para os estrelenses

Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura de Estrela de Alagoas realizou a entrega de 20 mil quilos de peixes para famílias das áreas urbanas e rurais do município. A ação foi apoiada pelo Prefeito Aldo Lira e pelo Vice-prefeito Mário Jorge, demonstrando o compromisso da gestão com a população estrelense .

A entrega de peixes é uma tradição durante a Semana Santa. Com essa iniciativa, a Prefeitura busca garantir que as famílias tenham o peixe para celebrar a data.

A equipe da Prefeitura esteve mobilizada desde ontem, para que esta distribuição fosse realizada.

Prefeitura em Ação!