• 5 de maio de 2024

Prefeitura de Estrela disponibilizará transporte gratuito para candidatos do Enem

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que disponibilizará transporte gratuito para os estudantes que irão realizar as Provas do Enem 2023.

Nos dias 05 e 12 de novembro, a partir das 10h30, haverá transporte disponível com saída da Praça Luiz Duarte, em Estrela de Alagoas. O intuito é facilitar o deslocamento dos alunos para essa importante etapa de suas vidas, proporcionando condições adequadas para a realização do exame.

O Prefeito Aldo Lira e o Secretário Municipal de Educação desejam boa sorte a todos os estudantes nas provas do Enem.

Secretaria Municipal de Educação