• 19 de maio de 2024

Prefeitura lança o Capacita Estrela

No último sábado (04), a Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas realizou o lançamento do Programa Capacita Estrela, uma iniciativa voltara para qualificar e fortalecer o comércio local.

O evento foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com a presença de comerciantes do nosso município, além de autoridades municipais como o prefeito Aldo Lira, a deputada Ângela Garrote, os secretários Luciana Lira, Nailson Bispo, Clévio Santos, bem como de Paulo Lira e Djalma Lira.

O Programa Capacita Estrela será conduzido pelo consultor empresarial Isaque Félix e terá uma duração de 6 meses, sendo dividido em duas etapas. Na primeira, serão prestadas assessoria e orientações para os empreendedores do nosso município.

Já na segunda etapa, a capacitação será voltada para o público em geral, com o objetivo de qualificar as pessoas atuantes no comércio, ou aquelas que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Em nome do secretário Nailson Bispo, a SEMAS parabeniza a Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas pela iniciativa, ao mesmo tempo em que nos colocamos a disposição para construir mais oportunidades de geração de emprego e renda em nosso município.