• 11 de maio de 2024

Primeira Copa Estrela Master de Futebol Amador foi iniciada

No último sábado, dia 1º, foi realizada a abertura da 1ª Copa Estrela Master de Futebol Amador em Estrela de Alagoas. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Estrela de Alagoas e teve quatro partidas neste início da competição.

No Grupo A, o União Master venceu o Barcelona por 1 a 0. Já o Santos enfrentou o Ipueiras e acabou derrotado por 4 a 2.

No Grupo B, o Canarinho e o Palmeirinha empataram em 0 a 0. Enquanto o Fluminense conquistou uma vitória por 3 a 1 contra o Estrelas da Bola.

Com esses resultados, as equipes começam a definir suas posições na tabela e se preparar para os próximos confrontos da competição.

Com o objetivo de incentivar o esporte amador no município, a Prefeitura de Estrela de Alagoas segue com ações que possibilitam a realização de eventos deste porte.

#estreladealagoas #futebolamador #alagoas